Seguem os principais serviços prestados mensalmente utilizando o SIPREV/Gestão RPPS em sua versão customizada:
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Suporte Técnico, manutenção e acompanhamento do SIPREV, englobando importação/exportação mensal de dados, atualização do sistema, geração de arquivos para envio ao CNIS;
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Treinamento de servidores acerca das atividades previdenciárias, ou qualquer outra atividade relacionada com os serviços atendidos pela ferramenta de TI implantado, através de técnicos especializados em informática aplicada à administração pública e previdenciária;
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Implementação de layouts para os sistemas de gestão atuais dos órgãos patrocinadores dos RPPS gerando dados no formato XML conforme orientações;
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Criticar a base gerada visando definir se os dados importados possuem as informações mínimas e obrigatórias, definindo uma estratégia para coleta dos dados para complementar as informações do SIPREV que são necessárias para a integração com outros sistemas do Governo Federal e demais órgãos fiscalizadores;
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Manter o SIPREV sempre atualizado com as mudanças cadastrais e históricos financeiros fornecidos mensalmente pelos órgãos vinculados ao RPPS, sendo realizado por meio de WebService ou arquivo XML;
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Backup – realizado diariamente garantindo a integridade e segurança dos dados e do sistema;
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Manter procedimentos de segurança no datacenter contra crimes cibernéticos;